Notícia boa e com esperança para um dia tão triste no Brasil. E a boa nova (ainda existem!) vem dos Estados Unidos.
Em tempos de tantas incertezas quero dividir uma certeza minha com você: Dolly Parton é uma #coroadobem. Hoje eu, que sou fã da coroa, arrumei mais dois motivos para admirá-la. E muito.
Vem comigo!
Em 2020, a cantora americana, autora de hits como “Jouline”, doou US $ 1 milhão para o Vanderbilt University Medical Center, para o desenvolvimento de uma das primeiras vacinas contra o coronavírus a serem autorizadas nos Estados Unidos, a vacina da Moderna.
Segundo Dr. Mark Denison, cientista líder da Moderna,a doação de Dolly Parton financiou os estágios iniciais da vacina. E eis que na terça-feira, a Sra. Parton, 75, recebeu a injeção da vacina Moderna na sede da Vanderbilt Health, no Tennessee.
Não furou fila, esperou a vez dela, conforme o chamado do governo americano. E para completar o enredo de glórias, ainda adaptou seu hit “Jolene” em prol da causa da vacinação. Eu aplaudi aqui. E você?
Hillary Clinton elogiou o look da cantora para a ocasião. Ela usou uma blusa com parte do braço de fora, o modelo é chamado de “cold shoulder” em inglês, o que facilitou muito o momento da vacinação. Será que a moda pega?
Vídeo @dollyparton
Atitude a ser aplaudida!!👏🏻👏🏻