Lennon teria 80 anos hoje. Como seria o Beatle?
Ele respondeu sobre o futuro nos anos 70, em entrevista para Jann S. Wenner, fundador da revista Rolling Stone: “eu só penso em termos de semanas, não planejo mais que uma semana”.
Diante da insistência do entrevistador em levá-lo para longe do presente, Lennon seguiu.... “não imagino como serei aos 64 anos (uma alusão ao hit “When I am 64”), mas espero que sejamos um casal simpático, vivendo no litoral da Irlanda ou não sei onde, revendo o álbum de recortes das nossas loucuras”.
Yoko era certeza para ele no hoje e no amanhã. Diz que ele, já nos anos 70, amava a ideia do que ele chamava de “Aldeia Global”, um mundo sem fronteiras. E percebe-se que ele não tinha ideia de como os sessenta (e até os 80) poderiam ser tão mágicos e cheios de possibilidades como são hoje.
Eu, aos 30, também não imaginava essa revolução comportamental que vivemos. Revolução do amor, que fique claro. E você? Como imaginava o futuro aos 30?
Como vive o presente e o agora? Imagine... 💛
📷 A imagem 1 é a foto feita para da capa do álbum Power To The People, a segunda é a reprodução do próprio álbum, com muitos hits que eu adoro e que ouvi um milhão de vezes. Especialmente as faixas Starting Over (que eu considero uma super declaração de amor para relações duradouras), Jealous Guy e o clássico Imagine. E a terceira eu adoro.
#vivaacoroa #viva👑 #lennon #johnlennon