Na segunda imagem desta galeria mostro uma cena muito especial da festa mais animada de ontem (sim, segundona) à noite... a festa de aniversário de Salma Hayek. Eu não fui… uma pena (rs).
Mas acordei hoje com essa cantoria forte e feminina (são mulheres mariachis) que celebrou os 53 anos da atriz e produtora. Salma chegou na minha idade! Na véspera de sua mais nova volta ao Sol, postou a foto acima, e escreveu: “amanhã faço cinquenta e três anos, e daí?”. Eu respondo: daí que você, Salma, só fica mais inspiradora. Está em fase de total conexão com a natureza, com novos trabalhos (um filme da Marvel, “Os Eternos” e uma série produzida para a Netflix) e um tanto de descobertas.
Como sei disso tudo? Eu sigo a Salma, ué! E recomendo! A atriz é alto astral, generosa, super ativa, uma coroa e tanto. Veste os looks incríveis do conglomerado Kering (Gucci, YSL, Balenciaga, Brioni e mais), grupo que tem o marido dela, François – Henri Pinault, como presidente do conselho e CEO. E Salma também desfila looks bem tranquilos e livres, pé no chão… e posta os dois estilos com a mesma importância. Amo alguns looks, outros não. Normal. O importante não é eu gostar ou não, mas ela ser autêntica, logo inspiradora.
Cabelos brancos? Salma tem e lida bem com eles, até os enaltece em meio a cabeleira negra… já postamos aqui… faz tempo. Rosto lavado também está na timeline da atriz, a eterna Frida Kahlo (dos meus filmes preferidos). Viva a Salma, seus 53 anos e sua autenticidade! Congrats, Salma!
repost @salmahayek