Voltei de NY há uma semana exatamente. Foi uma viagem rápida, com meu marido e minha cunhada, que não visitava a cidade por muito tempo. Decidimos, então, visitar lugares bem turísticos e foi ótimo. Uma oportunidade para usar aquele olhar curioso que vamos perdendo quando já conhecemos um lugar, ou alguém, em detalhes.
Sou defensora da ideia que viajar é o melhor investimento. Em geral não é barato, mas acho que vale cada centavo, por isso, viagens estão nos top 5 (ou top 3) da minha lista de prioridades de gastos.
Dizem que “esticamos o tempo” quando estamos viajando. Concordo. Quantas vezes você não ficou uma semana viajando e voltou pra rotina com vivências, experiências e memórias que mais parecem de um mês?
Já reparou que é fácil lembrar de bons momentos que passamos durante viagens? Em viagens, nas férias, até os momentos ruins viram lembranças divertidas quando o tempo passa. Fora da rotina a gente se permite mais, fica mais leve. E tirar o peso de vez em quando é fundamental!
Mais: nesta fase da vida, com filhos criados e independentes é ainda mais gostoso viajar. Porque quase dá para desligar da rotina e curtir 100%. Não é? Qual foi a última viagem incrível que fez? Foi agora, na padaria ia? E Qual será a próxima? Me conta? Boa semana para você!
@adricoelhosilvaimagery