Quem é das séries já associou a atriz à personagem e lembrou da cena em que Sylvie, a personagem, abala com um look bem parecido na pista de dança da boate do marido, enquanto ela dança com outro homem.
O casamento da personagem Sylvie é aberto. O marido está em Saint Tropez, mentindo para ela. E ela só vai ali, na boate dele, para que ele, o marido, saiba que ela, a esposa, passou por lá e deixou rastros…
Ao final da cena, na pista de dança, depois de seduzir o homem, a personagem deixa claro que vai para a casa dela, ser feliz, sozinha. Pah!
Sylvie não faz a linha bela, recatada e do lar. É o contrário disso.
É bela, livre e do mundo. Sabe o tal “savor faire”? É dela!
Se estivesse em Sex And The City Sylvie seria dupla de Samantha. Já imaginou as duas em Nova York e em Paris? Uow!
Mas Sylvie está em Paris, talvez Roma na próxima temporada, em uma série bem jovial, roubando a cena desde a primeira temporada como a mulher 50+ independente, que erra, acerta, cai, levanta e seduz…
@philippineleroybeaulieu a atriz que interpreta Sylvie me passa a mesma impressão.
Não a conheço, mas gosto de acreditar que ela é assim. E fala português, sabia? Viveu no Brasil por alguns anos, adora o país, a nossa cultura.
Em entrevista, em bom português, disse que a personagem Emily não aguentaria o Rio De Janeiro, caso a série tivesse a cidade como locação.
Sylvie, penso eu, seria a musa da cidade.
Savoir Faire com borogodó é uma combinação infalível.
Deixo o meu VIVA . E você?