Eu fiz esse vídeo alguns dias antes antes de o meu estado, o Rio Grande do Sul, ficar submerso. Posto agora porque esse é o momento de apoiar marcas gaúchas e também porque — como pode-se perceber nas imagens — estou em um caso de amor com a marca desde a visita.
Adoro moda e design. E você? Me conta?
Eu te conto que tenho formação como Designer de Interiores, sou neta de alfaiate e costureira, filha de uma costureira exímia e sou daquelas que reparam no acabamento, no caimento, no toque, no material, no casamento de estampa na costura, em tudo.
Estou cada vez mais atenta ao que consumo. Prefiro comprar peças de longa durabilidade e de marcas com métodos de produção justos socialmente e ambientalmente (afinal, impossível separar um do outro).
Compro peças de marcas internacionais, porém, cada vez mais, algumas etiquetas nacionais têm a minha preferência. E se for de uma marca pequena e de qualidade, bingo. E eu encontrei tudo o que aprecio na @veraroloff, que usa couros certificados pelo IBAMA e pelicas importadas.
Fui apresentada para a marca pela minha cunhada, a @karinplacerda , que mora em Gramado, e conta que a cidade está voltando a receber visitantes, em pleno reerguimento. 🙌
Pode parecer bairrista, e talvez seja mesmo, mas acredito que os gaúchos têm essa valentia de dar a volta por cima. E enquanto eu puder apoiá-los, apoiarei. Portanto, se gosta de peças em couro com acabamento perfeito, já sabe o caminho.
São muitas opções de modelos, tipos de couro, cores, acabamentos. Tudo lindo! A Vera Roloff trabalha com encomendas. Entre no perfil da marca @veraroloff para conhecer melhor. E quando for a Gramado, não deixe de visitar. ♥️
Eu deixo o meu VIVA para a moda nacional. Vem junto?