13 capas de revistas com personalidades 50+ em um único mês, que vem a ser o atual, abril de 2024. Eu deixo o meu VIVA. E você?
Celebro porque representatividade importa e muito. E também porque nós, 50+, somos da geração revista, né? Eu amo! E você?
Essas capas são dos Estados Unidos, Austrália, França, República Tcheca… e foram vistas pela Cecília, minha amiga-irmã no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Ela bateu o olho, tirou algumas fotos e me mandou “a turma 50+ é maioria na capa das revistas aqui do aeroporto. Viva!”. Comemoramos juntas, falamos sobre a importância desse momento, lembramos que revistas e jornais ainda são termômetros do zeitgeist, o espirito dos tempos, junto com as mídias digitais, o cinema, as artes…
Daí desejamos que esse nosso tempo esteja só começando e que seja tão longevo quanto queremos ser. Afinal, a infância da velhice, os 50+, se mostram cada vez mais interessantes e — como as capas mostram — atraentes.
Verdade seja dita: tem muita gente na pista dos 50+, mas também muita gente marcando touca. Tudo bem. A gente esquenta a pista e espera quem está atrasado de braços abertos, dançando. Viva!