Abri a semana com Tracy Chapman e agora trago a cantora Desireless para cá. Eu deixo muitos VIVAS para ela. E você? Me conta?
Eu te conto que hoje Desireless, ou melhor Claude, tem 71 anos e vive feliz no interior da França. O “feliz” foi ressaltado por ela em uma entrevista para um programa francês, o “Être Humain”, poucos anos atrás.
Na ocasião, ela disse que é mãe orgulhosa de uma mulher muito bacana, contou ter adorado viver a experiência da fama nos anos 80, mas que prefere viver o tempo presente.
Claude ou Desireless também falou sobre a sua frustração com o mercado e suas engrenagens. Essa foi a entrevista mais recente que encontrei dela. Esse ano, pelo que vi, a artista só deu pinta no Instagram, que é repleto de fotos de flores, colheitas e cores.
A maioria dos comentários do @desireless.official é de brasileiros… no melhor estilo “amamos Voyage, Voyage, vem pro Brasil!”. Eu apoio o movimento e deixo meu VIVA!
Procurar a história da cantora de “Voyage Voyage” foi uma deliciosa viagem. Encontrei uma mulher 70+ tranquila, bonita, que sorri com os olhos (confira no insta dela) e posta com freqüência as seguintes palavras “resistência e desobediência”.
Descobri ainda que ela é formada no parisiense Studio Berçot, uma das principais faculdades de moda do mundo, que fechou no ano passado depois de quase 70 anos de história.
Claude trabalhou como estilista e viajou muito, de mochila, antes de se apaixonar pela música — e seguir sua paixão. Parece ainda viver apaixonada pela vida.
Eu deixo MUITO o meu Viva! Vem junto?
Amoooo