Há 25 mulheres interessadas. É que Gerry Turner, 71 anos, está em um reality show, uma versão contemporânea de “namoro na TV”, da rede ABC, dos Estados Unidos.
“The Bachelor” é o nome do programa, que tem mais de 20 anos, em que um homem é apresentado a 25 mulheres na esperança de encontrar "um amor".
Sim, um homem e 25 mulheres. O ‘Bachelorette’, com uma mulher e 25 também já existe. Ufa! Cadê a versão feminina do Golden? Não sei. Mas sei que até os jornais mais sérios dos EUA destacaram a história desse belo coroa, 70+, em busca de um amor 65+, em uma edição especial do programa, que será chamada “The Golden Bachelor”, sendo a palavra golden uma referência aos 65+, os anos dourados.
As 27 edições anteriores do programa tinham média etária de 25 anos. Sendo assim, Gerry Turner, é um pioneiro.
É também restaurador, aposentado, de Indiana, viúvo desde 2017. Segundo o programa, ele está “pronto para se expor e encontrar um amor que resistirá ao teste do tempo em seus anos dourados”.
Assim como celebrei aqui as versões maduras do The Voice e do Chef, celebro o Golden Bachelor. E sigo esperando pelo ‘Bachelorette Golden’. Mas, assim, deixo meu viva para o Gerry. E você?