O viva nasceu do zero, quase 5 anos atrás, e desde então cresce de maneira orgânica. Eu fico muito feliz porque essa evolução representa o aumento do interesse nos assuntos 50+, no novo envelhecimento, significa derretimentos de tabus, mais trocas e informações.
Eu sempre acreditei no potencial de um canal de comunicação dedicado a falar, discutir, entender e amar essa fase da vida. Mas, lá em 2018, quando falava da ideia, ouvia: quem lê? Quem quer saber de envelhecer bem se ninguém quer envelhecer?
Deu um medo. Mas como aos 50 anos eu já tinha falhado algumas vezes e já entendia como lidar melhor com inevitáveis frustrações, fui em frente. E daí fui encontrando respostas, aprendendo, lendo comentários e DMs e aqui estou, envolvida, entregue e feliz com você.
Obrigada por ser alguém interessada em viver a vida com mais felicidade e sabedoria, obrigada por me inspirar, por ampliar os meus pontos de vista, por discordar de mim, por se fazer presente, por deixar seu carinho e me motivar a refletir e me abrir cada vez mais.
Obrigada por estar aqui e por trazer junto com você as mulheres e amigas que você admira. Juntas podemos MESMO fazer um mundo melhor.
Viva!