"Eu sou fã da mulher", diz Patricia Vieira, se referindo ao gênero e à força feminina. Patricia é famosa pelo corte e acabamento irretocáveis das roupas que cria, e acaba de apresentar nova coleção na @spfw, com modelo nos representado na passarela. Viva!
O desfile da @patriciavieraoficial estava lindo, as bolsas eram da marca @nannacay, também lindas, chamaram a atenção. Tudo aconteceu no @iguatemi e eu bati palmas de pé. Após o desfile fui conversar com a estilista e fiz esse vídeo.
Eu me emocionei com o testemunho de fé espontâneo dela. Patrícia falou de seu grande amor por Jesus Cristo e mostrou as medalhas de Nossa Senhora que costuma prender na parte interna das roupas que veste.
Gostei também do que ela disse sobre a relação com o corpo e o tempo, sobre as estrias, as formas novas que a vida e o tempo podem nos dar. Eu ainda tenho que me abrir mais para isso… acho lindo nas outras e acho lindo mesmo, mas em mim… ainda tenho uma ou outra resistência e me esforço para controlar o que posso.
Como é por aí? Me conta?
Patrícia revelou ainda que seu astral vai dos 18 anos aos 90 anos, dependendo do dia e da situação. Como é com você? Tem esses momentos como os que a estilista descreve? Se sim, quando você é 18 anos? Quando você é 90 anos? E que tipo de 18 anos e 90 anos você é? Me conta?
A pergunta pode parecer confusa, mas é que conheço gente acomodada demais para os 18 anos e gente cheia de energia aos 90, daí a minha curiosidade específica.
Eu sempre digo que a minha idade me define, mas não me limita. Portanto não me sinto exatamente como Patricia, mas a entendo totalmente. Acho que cada pessoa tem que viver como acha melhor e da maneira como é e se sente bem.
A maturidade me trouxe esse entendimento e o apreço pelo que é diverso e diferente de mim. E como é delicioso existir com o diferente e aprender com o todo. Eu adoro!
Em tempo, deixo os meus VIVAS para Patricia e equipe e os meus aplausos para a coleção que ela apresentou. Viva a criatividade, o festival incrível de cores e a elegância e os cortes perfeitos! Viva!