Se ela é coroa? Não é, mas traz uma história ótima, não acha? Tem a ver com o apoio feminino. E nos lembra que o que o padrão afirma ser a sobra é, na verdade, um belo de um algo a mais.
A parte da Rihanna reforça a imagem que eu tenho da cantora e atriz nascida em Barbados — e por isso é a minha parte preferida. E a sua?
Estou sempre destacando aqui o importante exercício de não seguir padrões de beleza, não falar da aparência dos outros, ir além da casca.
Mas veja bem: esse é um caso especial, e o mais especial é a motivação mútua, a admiração, o carinho. O objetivo das atrizes claramente era genuíno, elas estavam intencionadas a levantar a autoestima da colega no puerpério.
Quem já esteve nessa situação sabe bem que o corpo se modifica e mesmo que você volte a ter um peso próximo ao que tinha antes da gravidez, o corpo muda. Os seios crescem, o quadril fica mais largo para gerar outro ser, demora para voltar e acontece ds não voltar totalmente. São tantas variáveis novas nesse momento da vida. E a última coisa que deveríamos nós preocupar é com as medidas. Mas o padrão do que é supostamente belo segue se impondo, então ao mesmo tempo, não queremos ouvir comentários que nos façam sentir menor.
Eu vibrei junto com a atriz ao ouvir a história, ouvi como se estivesse vendo tudo acontecer no set — que era o do filme Ocean’s 8.
Para eu ter essa sensação ajudou muito o talento da atriz em interpretar a maneira como cada atriz/amiga fala, é claro.
Lembrei das amigas que levantam meu astral e derrubam a ideia ridícula e antiquada de que mulheres “disputam”, são rivais. E me deu vontade de saber: quem é a sua amiga que sempre te coloca para cima? Quem são as suas amigas?
Escreva o INSTA dela nos comentários e diga que sou MUITO fã dessa atitude dela/delas.
Tem o meu VIVA toda mulher que coloca outra mulher para cima! E se é de forma espontânea, então, tem muitos VIVAS meus. E seus?